18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Homem joga bebê de 45 dias no sofá e agride a mãe até desacordá-la

Ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar na Rua Nepal, no Bairro das nações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan oferece fisioterapia gratuita para pacientes de cirurgia de redesignação sexual

Projeto Fisiotrans é pioneiro no país e busca atender transexuais no pré e pós-operatório

Unimed promove ‘Dia Imperdível’ para contratar planos de saúde nesta sexta, 16

Unimed tem nesta sexta-feira o Dia Imperdível, uma oportunidade única para contratar plano de saúde
Siga-nos no Google News

Na noite deste sábado (26), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica com lesão corporal na Rua Nepal, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

A vítima relatou aos policiais que possui relacionamento afetivo com o agressor há dois anos, e que nesta tarde, ela o acordou para auxiliá-la a dar banho na bebê de 45 dias do casal. Então, o companheiro pediu para que a mulher fizesse a janta, mas ela disse que não faria pois não estava se sentindo bem. Diante da negativa, o homem tirou a bebê que estava no colo da mãe e a jogou no sofá. Em seguida, pegou a mulher pelo pescoço e bateu a sua cabeça na parede por várias vezes. Após isso, passou a dar diversos socos em sua cabeça, até desacordá-la. Mesmo desacordada, ele continuou a agressão, até a mulher acordar novamente.

Logo que recobrou a consciência, a vítima abriu a porta do apartamento para fugir sendo que seu vizinho avisou que iria chamar a polícia. Somente assim o homem parou com as agressões. Na sequencia, ele pegou as chaves da casa e avisou que voltaria, e se evadiu antes da chegada da guarnição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a vítima, nos últimos dias o casal tem discutido bastante, mas essa teria sido a primeira vez em que o companheiro apresentou comportamento agressivo.

+ PM apreende 45 mil comprimidos de ecstasy, 5kg de MDMA e prende três

Foi acionada ambulância do Corpo de Bombeiros para atendimento emergencial da bebê e da mãe, sendo que ambas foram conduzidas ao Upa 24h do bairro das Nações.

Não foi possível constatar a gravidade das lesões da vítima até a saída da guarnição da unidade de pronto-atendimento, pois ela aguardava exames precisos. A bebê não possuía lesões aparentes e após avaliação pediátrica concluiu estar bem.

A guarnição lavrou o boletim de ocorrência orientando a vítima das medidas protetivas previstas pela Maria da Penha, bem como, dos procedimentos cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE

Sábado com 55 novos casos de covid-19 em Balneário Camboriú

Permanecem em tratamento 270 pacientes, sendo 263 tratamentos em domicílio e sete internados

Criança atropelada por moto em Camboriú precisa de ajuda financeira

A garota passará por uma cirurgia na manhã deste sábado (24) para corrigir a fratura da perna e devido a isto ficará imóvel e precisará utilizar fraldas geriátricas
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
36,955SeguidoresSiga
185InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!