Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem leva 5 facadas ao sair de bar no Bairro dos Municípios

Autor das facadas teria pedido maconha à vítima, que respondeu que não tinha e solicitou para que ele se retirasse do local

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sábado (16), por volta das 23h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Bom Retiro, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local, em um estabelecimento comercial, a guarnição verificou que a Guarda Municipal já se fazia presente, e a vítima de 28 anos estava deitada no chão.

A vítima informou aos policiais que estava no interior do estabelecimento, quando um homem pediu um cigarro de maconha a ele, que respondeu que não tinha e solicitou para que o homem saísse do local. Quando a vitima saiu para a rua, foi golpeada pelo homem várias vezes com uma faca. Ferida, a vítima então correu imediatamente para dentro do estabelecimento e solicitou socorro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O esfaqueado informou não saber a identificação do autor, somente que ele possuía uma tatuagem no rosto.

O SAMU foi acionado para os primeiros atendimentos médicos, constatado cinco perfurações na vítima, que foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso para os demais atendimentos.

No local foi conversado com uma testemunha, de 49 anos, que informou que a vítima estava no estabelecimento com mais dois homens, e que não houve briga no local, somente viu a vítima saindo do local e entrando rapidamente pedindo ajuda.

Imagens do monitoramento foram juntadas ao boletim. Os Policias Civis estiveram presentes no hospital, e as investigações ocorrerão através dos órgãos investigativos competentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.