Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vítima leva pedradas na cabeça durante assalto no deck do Pontal Norte

O assalto aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira, o ladrão roubou o celular

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de quarta-feira (23), foi registrado um assalto no Deck do Pontal Norte em Balneário Camboriú. A vítima foi agredida com pedradas na cabeça.

Por volta da 16h, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia pela Central 153, que um homem foi agredido, no Pontal Norte.

Ao chegar no local, a vítima estava sendo atendido pelos bombeiros e relatou que um homem de calça preta e camiseta teria o abordado no deck e começou a agredi-lo com pedradas em sua cabeça, para roubar seu celular.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com as informações de que o suposto autor estaria fugindo pela mata, a guarnição se deslocou pela Avenida Atlântica sentido Praia Brava, conseguindo abordar o suspeito saindo da mata.

Questionado sobre o ocorrido, o abordado afirmou ter cometido o crime e que faria novamente, pois não tem medo de ser preso, tendo ainda ameaçado um dos bombeiros que prestava socorro à vítima.

Diante da situação, a vítima de 35 anos foi encaminhada para UPA das Nações e o autor de 21 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.