Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem mata ex companheira após vê-la com outro em Balneário Camboriú

Atual namorado da vítima também foi esfaqueado; Vizinhos testemunharam toda movimentação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 03h10, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender inicialmente ocorrência de violência doméstica na Rua São Paulo, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local, a guarnição visualizou a vítima Josi Sousa, de 27 anos, esfaqueada, e identificou que já se encontrava sem vida. Acionado o SAMU, foi confirmado o óbito.

A guarnição ouviu e transcreveu o relato das testemunhas que presenciaram o ocorrido de suas respectivas casas e informaram que o casal havia se separado recentemente. Segundo os vizinhos, a vítima estava em sua casa com atual namorado quando o autor do crime, Jhony Ferraz, de 28 anos, chegou e a discussão iniciou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma das testemunhas visualizou o ex companheiro da mulher brigando com o outro homem, que posteriormente saiu da residência, deixando Josi e Jhony a sós.

A guarnição realizou rondas insistentemente na intenção de localizar o assassino, entretanto não foi localizado. Contudo, durante as rondas, visualizou o namorado da vítima lesionado, apresentando um corte no lado esquerdo próximo às costelas, ferimento proveniente de lesão com faca, provavelmente ferido pelo ex companheiro da vítima e autor do fato.

O namorado da vítima encontrava-se em estado de choque e não conseguiu repassar qualquer informação à guarnição e à equipe do SAMU. Ele foi encaminhado para o hospital para atendimento médico.

A Polícia Civil, IGP e IML estiveram presentes no local.

Divulgação

Atualização do caso:

Homem que matou a ex-companheira com 66 facadas em BC é condenado a 16 anos de prisão

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.