Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem provoca equipes de fiscalização e é enquadrado por estar sem máscara

O homem estava realizando filmagens ironizando equipes de fiscalização e divulgando em grupos de WhatsApp

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado (12), por volta das 16h, um homem assinou um termo circunstanciado depois de se recusar a usar máscara de proteção, na Avenida Atlântica, na altura da Rua 2800, no centro de Balneário Camboriú.

Segundo a Guarda Municipal, o homem de 44 anos, natural de Porto Alegre/RS, morador de Balneário Camboriú, estava realizando filmagens ironizando equipes de fiscalização de orientação sobre as medidas sanitárias preventiva contra o covid-19, e divulgando em grupos de WhatsApp.

As informações e vídeos chegaram ao conhecimento da Guarda Municipal, que de imediato localizou o indivíduo, na faixa de areia, na altura da rua 2800. O sujeito não estava fazendo uso de máscara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a abordagem, ele foi orientado sobre os decretos Municipal e Estadual que preveem o uso obrigatório da máscara, mesmo durante a prática esportiva.

Os Guardas solicitaram apoio da Polícia Militar para a confecção do Termo Circunstanciado (TC), baseado no art. 268, do Código de Processo Penal, que dispõe sobre infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

Ao terminar o procedimento, o homem foi liberado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.