Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem pula de prédio na rua 961 na noite desta quinta-feira

De acordo com informações, o homem, de 22 anos, estava com a mãe visitando uma amiga no 14º de um apartamento e acabou pulando; a vítima não resistiu e foi a óbito local

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem pulou de um prédio na rua 961, no Centro de Balneário Camboriú na noite desta quinta-feira, 01.

Às 18h47 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de queda de nível de um homem, com um possível politrauma. A vítima não resistiu e foi a óbito local.

De acordo com informações, o homem, de 22 anos, estava com a mãe visitando uma amiga no 14º de um apartamento e acabou pulando. Essa não seria a primeira vez que ele tentou fazer isso, em Itajaí já tinha tentado e chegou a ser hospitalizado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esse foi o segundo caso registrado em menos de 26h na cidade. Na quarta-feira 31, um homem tirou a vida no deck do pontal norte.

Embora não haja divulgação de ocorrências deste tipo, o Camboriú News reafirma o seu compromisso com a informação, que é de interesse público, e acredita que não esconder tais acontecimentos, por mais trágicos que sejam, ajuda a não acobertar crimes que possam ser forjados de suicídio, como foi exatamente o que aconteceu com o primeiro prefeito de Balneário Camboriú, Higino Pio.

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.