Homem que atacou Streamer na Praia Central é preso entre BC e Itajaí

Agressão ocorreu durante transmissão ao vivo na Praia Central e desencadeou buscas ao longo deste domingo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

O homem apontado como autor da agressão contra Biel Turismo durante uma live na Praia Central de Balneário Camboriú foi localizado e preso na noite deste domingo (16), poucas horas depois do episódio. O suspeito, de 33 anos, foi encontrado na região entre a Praia dos Amores e a Praia Brava durante uma operação conjunta das Guardas Municipais de Balneário Camboriú e Itajaí.

O ataque ocorreu pela manhã enquanto Biel fazia uma de suas transmissões ao vivo na faixa de areia. A própria gravação registrou a aproximação do homem, que perguntou ao streamer se estava sendo filmado. Após uma breve troca de palavras, houve uma luta corporal. Durante a confusão, o celular utilizado no trabalho foi jogado no mar e posteriormente recuperado danificado.

Biel apresentou ferimentos após o confronto, buscou atendimento em uma unidade de saúde e depois procurou a delegacia para formalizar o caso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Buscas começaram após identificação

A Guarda Municipal informou que seu Núcleo de Inteligência tomou conhecimento da agressão e iniciou diligências para chegar à identidade do suspeito. Com a identificação feita, guarnições passaram a procurar o homem ao longo do domingo.

As buscas chegaram à região de divisa entre Balneário Camboriú e Itajaí no período da noite. O suspeito foi localizado entre a Praia dos Amores e a Praia Brava e abordado pelas equipes dos dois municípios.

Segundo a Guarda Municipal, durante a abordagem o homem confessou ter praticado a agressão. A corporação não detalhou no comunicado as declarações dadas por ele nem informou uma motivação para o episódio.

Homem foi levado à CPP

Ainda conforme a Guarda, o preso possui registros anteriores relacionados a lesão corporal, dano, posse de drogas, ameaça, calúnia e perturbação do sossego.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos relacionados ao caso.

Até a divulgação das informações, não havia sido informado qual enquadramento jurídico foi adotado pela autoridade policial nem se o suspeito permaneceria preso após ser apresentado na delegacia.

Receba notícias de BC pelo Telegram

Viva BC 62 anos

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.