18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Homem que estava com bicicleta furtada é detido após ser agredido pela vítima e populares

O homem informou aos policiais que comprou a bicicleta no Bairro dos Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (27), por volta das 13h20, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (190) para atender ocorrência de receptação e lesão corporal na Rua Itália, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

No local, a vítima contou aos policiais que a bicicleta de sua filha havia sido furtada pela manhã e que publicou a foto dela em suas redes sociais, recebendo várias mensagens que informavam que ela estava em posse de um homem na Rua Itália.

Então, a vítima e seu marido foram ao local e encontraram a bicicleta dentro do terreno da casa do suspeito. A vítima questionou o homem de 41 anos, que tentou agredí-la jogando o portão sobre ela e o seu marido. Devido a situação houve aglomeração de pessoas, que tentaram lesionar o homem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A PM deslocou-se ao local da residência do homem, que informou que estava em posse da bicicleta, porém, teria comprado no bairro dos Municípios. Relatou também que havia sido agredido pela proprietária da bicicleta e seu esposo.

A guarnição encaminhou o homem ao atendimento médico e após ser liberado, foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o objeto apreendido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,841CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!