Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem que realizava tele entrega de maconha é preso no Vila Real

O homem utilizava uma motocicleta Factor preta com uma caixa de transporte de tele entrega para realizar as entregas da droga

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (22), por volta da 13h a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na Rua Dom Jaime, Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

Por meio de denúncias, a guarnição recebeu a informação de que um homem estaria realizando tráfico de drogas em sua casa e, ainda, utilizava de uma motocicleta Factor preta com uma caixa de transporte de tele entrega para realizar as entregas da droga.

Os policiais se deslocaram até o local e visualizaram o homem sentado com a porta do imóvel aberta em posse dos entorpecentes. A PM realizou a abordagem e em busca residencial foram encontrados dois quilos de maconha e mais a quantia de R$2.920,00 em dinheiro, duas balanças de precisão e um telefone celular.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

MULHER É DETIDA TRAFICANDO NA PRAIA

Na noite desse sábado (20), por volta das 22h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em rondas pela Avenida Atlântica, quando foi abordada por populares que indicaram que uma mulher estaria realizando tráfico de entorpecentes na faixa de areia.

Realizada a abordagem, foi encontrado com a mesma porções individuais de crack, bem como quantidade de dinheiro trocado em espécie, razão pela qual a mulher foi conduzida para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.