Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem quebra porta de vidro do prédio da namorada na rua 1061

O Camboriú News recebeu vídeo onde é possível ouvir uma mulher berrando por socorro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste domingo (11), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada em ocorrência de dano ao patrimônio, onde um homem teria quebrado a porta de vidro de um prédio residencial na rua 1061. O Camboriú News recebeu vídeo de um morador da rua 901, onde é possível ouvir uma mulher berrando por socorro. A assessoria da Guarda não confirmou se os gritos seriam dessa ocorrência.

+ Família de Militar reformado sofre ameaças no Bairro da Barra

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o dano e a informação dos moradores de que o autor do delito seria namorado de uma moradora do residencial e que ele ainda estaria no interior do prédio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ato contínuo, o suspeito tentou sair de carro pela garagem do prédio, tendo sido contido pelos Guardas Municipais, que atendiam a ocorrência.

Verificadas as imagens das câmeras e confirmados os fatos denunciados, a guarnição conduziu o homem à Central de Plantão Policial para os procedimentos necessários.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.