Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem se joga do 7° andar na Barra Sul

De acordo com a secretária da inclusão social Christina Barrichello, esse é o 7° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (31) um homem de 57 anos se jogou do 7° andar na rua 3800, na Barra Sul em Balneário Camboriú. Segundo informações, o homem sofria de depressão.

A fatalidade aconteceu um dia antes do início do Setembro Amarelo, mês dedicado para a prevenção ao suicídio.

De acordo com a secretária da inclusão social Christina Barrichello, esse é o 7° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.