Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem tenta matar o próprio filho, a ex-companheira e o atual namorado dela no Monte Alegre

O homem pulou o muro e foi até a janela do quarto, efetuando disparos em direção ao casal; no local, ainda havia uma criança de 7 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sexta-feira, 30, por volta das 19h, na Rua Monte Orizada, Monte Alegre, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 45 anos, por Tentativa de Homicídio e Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

A PM foi acionada para atendimento de ocorrência na Rua Monte Lucânia. Chegando ao local, foi informado pelas vítimas, uma mulher de 44 anos e um homem, de 36 anos, que estavam no interior da residência quando o ex-marido da mulher pulou o muro e foi até a janela do quarto, efetuando disparos em direção a eles, os quais acertaram a parede. No local, o filho doa tirador e da vítima, uma criança de 7 anos. Foi informado ainda, que a vítima possui medida protetiva em desfavor do autor.

Realizada esta coleta inicial de informações, as guarnições passaram a realizar diligências no intuito de capturar o criminoso. A guarnição TÁTICO, em rondas, logrou êxito na abordagem e prisão, já na Rua Monte Orizada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, a guarnição deslocou com os envolvidos até à CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.