Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem tenta sacar o Auxílio Brasil com documento falso em Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem, de 30 anos, por uso de documento falso, na agência da Caixa Econômica Federal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última segunda-feira, 14 de março, por volta das 13h30, a Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem, de 30 anos, por uso de documento falso, na agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Getúlio Vargas, Bairro Centro de Camboriú.

Os policiais militares foram acionados via Central Regional de Emergência (CRE) a respeito de uma ocorrência de falsificação de documentação e possível estelionato em uma agência bancária. O solicitante informou ter acionado a PM após desconfianças das informações passadas pelo suspeito.

Com a chegada da guarnição, o envolvido foi abordado e apresentou nervosismo, logo assumindo que estava de posse de um documento de identificação falso. Já o funcionário do Banco repassou que o mesmo estava tentando sacar o Auxílio Brasil e tentava mudar o endereço de e-mail para realizar a operação pelo aplicativo da CAIXA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.