Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homenagem aos profissionais de saúde é feita no portão do Ruth Cardoso

Na manhã desta terça (19), uma faixa com arte homenageando os profissionais foi fixada no portão de acesso ao Hospital Municipal Ruth Cardoso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Profissionais de saúde que atuam no combate ao novo Coronavírus são homenageados em Balneário Camboriú. Na manhã desta terça-feira (19), representantes do BC Criativo, tendo à frente o presidente da entidade, Marcos Petreli, fixou uma faixa com arte homenageando os profissionais. A faixa foi fixada no portão de acesso ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: após contaminação de servidores, medidas de proteção são reforçadas na Prefeitura de BC

“Esta foi a forma que encontramos para homenagear os profissionais que estão na linha de frente do combate a pandemia neste momento difícil que atravessamos como sociedade. É uma homenagem singela, mas representa, tenho certeza, o sentimento da grande maioria da população”, declarou o presidente do BC Criativo, Marcos Petreli.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Recebemos a homenagem com emoção e voltamos ao trabalho com ânimo renovado diante deste reconhecimento que é muito importante para todos os profissionais de saúde que atuam aqui no Hospital Ruth Cardoso e no Centro de Tratamento da Covid-19. Sentimo-nos abraçados e agradecidos por esse gesto”, disse Katia Helen Testoni, diretora-geral do Hospital Ruth Cardoso.

O BC Criativo é uma rede colaborativa vinculada a Fundação Cultural de Balneário Camboriú que tem o objetivo de articular e acompanhar a implantação de políticas públicas para o fortalecimento da economia criativa na cidade. É formado por representantes do poder público, de entidades empresariais e de ensino, e empreendedores criativos nas mais variadas áreas de atuação cultural.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.