Homicida foragida de Porto Alegre é encontrada em estacionamento de shopping de BC

Jovem estava com mandado de prisão ativo e foi encaminhada ao Complexo Penitenciário da Canhanduba

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira, 15, a Polícia Militar prendeu em Balneário Camboriú uma mulher de 21 anos procurada pelo crime de homicídio. A suspeita foi localizada no estacionamento de um shopping da cidade.

A abordagem ocorreu depois que informações indicaram a presença da foragida no local. Com a identificação, a polícia confirmou o mandado de prisão expedido pela 3ª Vara do Júri de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A mulher foi levada para o Complexo Penitenciário da Canhanduba, onde ficará à disposição da Justiça para os procedimentos legais relacionados ao caso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.