Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homicida foragida do Paraná é presa na rua 600

A mulher apresentava Mandado de Prisão Ativo pelo cometimento de homicídio, tráfico de drogas e furto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No decorrer deste final de semana, a atuação vigilante da Guarda Municipal de Balneário Camboriú resultou na detenção de dois indivíduos, ambos com mandados de prisão ativos, reforçando o compromisso das autoridades em manter a segurança e cumprir a lei.

Mandado de Prisão Ativo: Crime de Maria da Penha

Na madrugada de sábado (26), a Central 153 da Guarda Municipal recebeu informações cruciais: um veículo Honda/Civic, de cor preta, estava sendo conduzido por um indivíduo masculino que possuía um Mandado de Prisão Ativo pelo crime de Maria da Penha. O infrator foi localizado pela equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) na rua 3700. A abordagem confirmou a validade do mandado, emitido pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú/SC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Detenção por Crimes Graves: Homicídio, Tráfico de Drogas e Furto

Já no final da noite de domingo (27), durante rondas preventivas na Rua 600, a Guarda Municipal abordou um casal suspeito de envolvimento com entorpecentes. Embora a revista não tenha encontrado substâncias ilícitas, a consulta nominal revelou uma situação mais grave. A mulher, ao ser identificada, apresentava Mandado de Prisão Ativo pelo cometimento de homicídio, tráfico de drogas e furto. Este mandado, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Foz do Iguaçu/PR, evidenciou a complexidade das acusações em desfavor da detida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.