Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homicida foragido do RS é preso no Monte Alegre

Em Balneário Camboriú, outros dois foragidos foram localizados; um deles está escoltado no Hospital Ruth Cardoso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (30), por volta das 11h10, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de possível cumprimento de mandado de prisão ativo na rua Angelina, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição foi informada que um homem de 35 anos, que estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso, possuía um mandado de prisão ativo por furto em seu desfavor, sendo confirmada a informação após a chegada da Polícia Militar no local e consulta ao sistema.

Os policiais militares acionaram o Departamento de Administração Prisional (DEAP) e solicitaram a escolta do homem. Nesse meio tempo, a Polícia Militar ficou responsável pelo homem até a chegada do DEAP e sua assunção na escolta do preso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, após sua liberação do hospital, o indivíduo será encaminhado ao Complexo Penitenciário pelos agentes do DEAP.

A Polícia Militar não informou qual enfermidade o foragido foi tratar no hospital.

HOMICIDA É PRESO NO MONTE ALEGRE

Na noite anterior, por volta das 20 horas, a Polícia Militar recebeu informação a respeito do paradeiro de um foragido da justiça pelo estado do Rio Grande do Sul, que estaria com Mandado de prisão pelo crime de homicídio. A PM deslocou até o local, na rua Flamboyant, bairro Monte Alegre, em Camboriú, e realizou a abordagem do homem de 23 anos, sendo confirmada a veracidade das informações. Foi dado voz de prisão e encaminhado o capturado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

PRESO NA AVENIDA PALESTINA

Ainda na quarta feira (29), por volta das 18h30, uma guarnição da Guarda Municipal em patrulhamento pela Avenida Palestina, abordou um homem em atitude suspeita. Seu nome foi consultado e foi constatado um mandado de prisão por tentativa de homicídio. F.O. recebeu voz de prisão e foi conduzido ao presídio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.