Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homicida foragido é preso no Monte Alegre

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de domingo (13), por volta das 15h, um homem foi preso com mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio na Rua Monte Juliana, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no local quando avistou um homem entrar rapidamente no pátio de uma residência. Ele já é conhecido pelo envolvimento em práticas delituosas.

+ Homem morre em confronto com a PM no São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao efetuar a abordagem, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em consulta nominal, foi constatado que o abordado estava com um mandado de prisão ativo por homicídio qualificado.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

FORAGIDO É CAPTURADO NO BAIRRO VILA REAL

Nesta segunda-feira, 14, por volta das 07h50, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem com possível mandado de prisão por tráfico de drogas circulando na região. A guarnição, em rondas, visualizou o homem no banco do passageiro de um veículo e tentou proceder à abordagem. Após se evadir, o homem de 27 anos foi abordado na rua Dom Miguel e foi confirmado o Mandado de Prisão ativo. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.