Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hóspede é encontrado morto 4 dias após fazer check-in em hotel

O homem deixou bilhete de despedida pedindo desculpas e informando o contato da família

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um hóspede foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20), no Hotel Dinamarca, situado na esquina da Avenida do Estado com a Rua Dinamarca, em Balneário Camboriú. Alisson Rodrigo da Silva, 38 anos, se envenenou e deixou um bilhete.

O hotel acionou a Polícia Militar e o Samu, informando que o hóspede havia dado entrada na quinta-feira no hotel sem bagagem, para somente uma diária, porém nesta segunda-feira tentaram contato via interfone e não foram atendidos.

Devido ao fato, usaram a chave reserva para tentar entrar no quarto, porém não conseguiram. Foi realizada a tentativa de olhar pela sacada onde foi possível ver o homem caído no chão do quarto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar teve que arrombar a porta a fim de verificar a situação. Alisson estava sem sinais vitais.

Em uma agenda, a vítima anotou a medicação que estava tomando de 15 em 15 minutos. O homem deixou bilhete de despedida pedindo desculpas e informando o contato da família, que mora na rua Áustria, no bairro das Nações, a poucos metros do hotel.

Foi acionado o IGP e o IML para os demais procedimentos.

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.