Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hospital do Coração de BC disponibiliza 63 leitos e 14 UTIs para SC

O prefeito Fabricio Oliveira se reuniu na tarde desta segunda-feira (23), com a direção do Hospital do Coração de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito Fabricio Oliveira se reuniu na tarde desta segunda-feira (23), com a direção do Hospital do Coração de Balneário Camboriú que se colocou a disposição do estado de Santa Catarina como mais um incremento de atendimento hospitalar para o Coronavírus. O hospital conta com 63 leitos e 14 UTIs.

LEIA TAMBÉM:
Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço

“Já defendi junto ao governador Carlos Moisés a utilização do Centro de Eventos como um grande Hospital de Campanha. Também a estrutura do Hospital Santa Inês, que necessita investimentos em algumas reformas, foi apresentada ao Governo do Estado para instrumentalização e uso rápido pela região da AMFRI. Agora, o Hospital do Coração também se coloca a disposição do Estado”, destacou o prefeito Fabricio Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Precisamos ampliar o número de leitos de UTIs, porque além das nossas deficiências hospitalares, que são independentes da pandemia, precisamos estar preparados para um possível aumento do número de casos de pacientes de Coronavírus que necessitem de internação”, concluiu o prefeito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.