Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hospital Municipal de BC registrou 19 nascimentos no final de semana

A cidade de Camboriú e BC se destacaram no total de recém-nascidos, com 6 em cada município; os outros bebês são 5 de Itapema, 1 de Porto Belo e 1 de Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Hospital Municipal Ruth Cardosos (HMRC) registrou 639 atendimentos entre sexta (25) e a madrugada de segunda-feira (28).

A maior parte dos acolhimentos foi de classificação verde, 399, seguida pelo amarelo, 185, azul, 37, laranja, 14, e vermelho, 4. Foram registrados 404 pacientes de Balneário Camboriú, 142 de Camboriú, 29 de Itapema, sete de Itajaí, seis de Porto Belo, seis de Bombinhas e 45 de outros municípios.

O Centro Obstétrico do HMRC também registrou alto índice de nascimentos, totalizando 19 no fim de semana. Foram 16 de parto normal e três cesarianas. A cidade de Camboriú e Balneário Camboriú se destacaram no total de recém-nascidos, com seis em cada município. Os outros bebês são cinco de Itapema, um de Porto Belo e um de Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.