Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hospital Municipal de BC registou 615 atendimentos

411 são moradores de BC, 120 de Camboriú, 35 de Itapema, 11 de Itajaí, 6 de Porto Belo, 5 de Bombinhas, 1 de Navegantes, 1 de Piçarras e 25 de outros municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana, a equipe do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) trabalhou de forma intensa e registrou 615 atendimentos. Os pacientes atendidos foram 192 crianças, 356 adultos e 67 idosos.

De sexta-feira (18) até a manhã desta segunda-feira (21), pacientes, não só de Balneário Camboriú como também de outros municípios da região, passaram pelo hospital. Foram registrados, 411 moradores de Balneário, 120 de Camboriú, 35 de Itapema, 11 de Itajaí, seis de Porto Belo, cinco de Bombinhas, um de Navegantes, um de Balneário Piçarras e 25 são pacientes de outros municípios.

O Centro Obstétrico do HMRC também registrou alto índice de nascimentos, totalizando 29 no fim de semana. Foram 20 de parto normal e nove cesarianas. A cidade de Camboriú se destacou no total de recém-nascidos, somando 12. Os outros bebês são oito de Balneário, sete de Itapema e dois de Porto Belo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.