Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Idosa nega dinheiro para filho comprar droga e é ameaçada pelo homem no Monte alegre

Quando o pedido foi negado o filho começou a danificar a casa da mãe, ameaçando apedrejá-la caso não fosse lhe entregue a quantia exigida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 24, por volta das 3h, na Rua Monte Verde, Bairro Monte Alegre, em Camboriú, a Polícia Militar prendeu um homem, de 32 anos, pelo crime de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE), a qual em contato com a vítima essa relatou que seu próprio filho a ameaçava. No local, os policiais abordaram o suspeito, que estava em frente à residência da solicitante, sua mãe, de 62 anos de idade.

A idosa informou aos militares que seu filho é usuário de drogas, e constantemente lhe pede dinheiro para comprar entorpecentes, relatando que, na data de hoje, quando o pedido foi negado o filho começou a danificar sua casa, ameaçando apedrejá-la caso não fosse lhe entregue a quantia exigida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à CPP para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop