Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Idoso de 78 anos é agredido e roubado por marginal

Suposto morador de rua agrediu gravemente o idoso com uma pedra e roubou-lhe o celular

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 05, por volta das 05h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de roubo contra pessoa próximo da Avenida Marginal Leste, Balneário Camboriú.

No local foi verificado que a vítima, B.D.C., 78 anos, já estava em atendimento no hospital Ruth Cardoso e o criminoso não se encontrava mais no local.

A vítima relatou ter ido no período da manhã no estabelecimento comercial onde trabalha para realizar um procedimento, e quando estava abrindo a porta do estabelecimento percebeu que havia um homem de aparência jovem, estatura baixa e com características de morador de rua, lhe xingando.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao sair do estabelecimento, o homem, sem justificativa, começou a agredir fisicamente o idoso com uma pedra, vindo a feri-lo gravemente. A vítima conseguiu reagir e retirar a pedra da mão do agressor.

Após a agressão, o delinquente fugiu atravessando a rodovia e se jogando no rio, levando consigo o aparelho celular da vítima.

A Polícia Militar permanece nas buscas a fim de localizar o autor do crime.

ATUALIZAÇÃO:
Adolescente que agrediu e roubou idoso de 78 anos é capturado

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.