Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Iluminação de LED é finalizada no Bairro das Nações

Além de gerar economia de energia e gastos públicos, a iluminação de LED ajuda a modernizar a iluminação pública

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Bairro das Nações é o primeiro de Balneário Camboriú a ter em todas as ruas e avenidas a tecnologia em LED na iluminação pública. A Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP) anunciou o término da instalação em ruas do bairro, que chegou a 1.264 luminárias colocadas.

“O Bairro das Nações é um dos maiores bairros de Balneário Camboriú, e a tecnologia LED trará mais segurança para a população e economia para a cidade. Agora, nosso foco é seguir com as instalações nos Bairros Pioneiros, Barra e Ariribá. Quanto mais luz, mais segurança”, diz o gestor da COSIP, João Miguel (Tatá).

“Já alcançamos mais de 200 ruas e avenidas da cidade, um total de 6 mil unidades instaladas ao todo”, comenta o diretor de iluminação pública da COSIP, Cláudio Kraus. As equipes seguem o trabalho até que toda a extensão da cidade seja contemplada com a tecnologia. A ação depende das condições climáticas, o ideal é que a manutenção e a substituição das lâmpadas ocorram em dias estáveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de gerar economia de energia e gastos públicos, a iluminação de LED ajuda a modernizar a iluminação pública, trazendo um aspecto mais confortável e seguro aos pedestres e motoristas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.