Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Imóvel na Rua Panamá é autuado por ligação irregular de esgoto

O imóvel estava lançando a contribuição no terreno vizinho, causando danos ao meio ambiente e mal cheiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A fiscalização do Programa Se Liga na Rede autuou nesta segunda-feira (03), um imóvel na Rua Panamá, no Bairro das Nações, após constatar irregularidade na ligação de esgoto.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: mulher de 65 anos, sem comorbidades, é o 30° óbito de Camboriú

O imóvel estava lançando a contribuição no terreno vizinho, causando danos ao meio ambiente e mal cheiro. O proprietário já havia sido notificado pela irregularidade com prazo para regularizar. “Na vistoria de hoje, foi verificado que a irregularidade permanecia, sendo emitido um auto de infração de 10 UFM e feito o lacre na água, pela dificuldade do local”, relata a fiscal Sanitarista, Beatriz Nunes, mencionando que ele terá cinco dias para regularizar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o Se Liga na Rede

O Programa Se Liga na Rede é responsável por verificar a situação das ligações hidrossanitárias em todos os bairros da cidade. Desde a sua criação, em 2016, foram 64.118 vistorias realizadas até julho deste ano.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.