Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inauguração da roda gigante contará com show da banda Jota Quest

A apresentação na Big Wheel vai ser a live oficial de fim de ano do Jota Quest

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Para comemorar o início das operações da nova atração turística de Balneário Camboriú, a FG Big Wheel vai promover uma Live com uma das bandas mais queridas do Brasil. Com 25 anos de estrada, o Jota Quest vai fazer uma live no dia 10 de dezembro, dentro do complexo da roda gigante com transmissão no youtube da banda. O show na plataforma digital está programado para começar às 20 horas.

+ Big Wheel divulga valores dos ingressos

A ideia de fazer uma live é para poder dividir com toda a cidade, e o Brasil esse momento tão importante para o turismo e ao mesmo tempo delicado devido à pandemia. Por isso, o quinteto de Belo Horizonte vai se apresentar sem a presença do público, mas com uma grande interação através das plataformas digitais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É uma forma de podermos levar a inauguração da FG Big Wheel de uma forma segura a todo o grande público que vibrou tanto com a implantação do empreendimento,” comenta um dos diretores da Big Wheel.

A apresentação na FG Big Wheel vai ser a live oficial de fim de ano do Jota Quest. Durante o show outras surpresas estão sendo preparadas para quem estiver curtindo de casa, pelo canal da banda mineira. O evento será 100% digital, e não será visível da praia e nem de nenhum outro local.

SOBRE A RODA GIGANTE

A FG BIG Wheel, maior roda gigante estaiada da América Latina, estará pronta para receber o público a partir do dia 11 de dezembro. As 36 cabines vão ser abertas para proporcionar aos visitantes uma nova experiência a 82 metros acima do nível do mar. Do alto, a visão será de 360 graus de um cenário que envolve a mata atlântica, o mar, e a orla de uma das praias mais famosas do Brasil. Os ingressos estarão à venda pelo site do empreendimento nos próximos dias, ou na bilheteria do local a partir do dia 11.

As cabines, com capacidade para seis pessoas cada uma, são climati-zadas, tem wi-fi, interfonia e CFTV, e adaptas a receber cadeirantes. A volta vai durar cerca de 20 minutos e os passageiros vão curtir o passeio sentados e ainda com possibilidade de degustar um drink durante a experiência nas altu-ras.

O complexo turístico de dois andares, localizado junto ao deck da Barra Norte, conta com loja de souvenirs, café, sorveteria, drinks e um espaço para fotos para que o visitante possa levar para casa uma recordação personalizada do passeio na roda gigante de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!