Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Incêndio destrói prédio com comércio e 22 apartamentos em Camboriú

A suspeita é de que o fogo tenha iniciado na caldeira de uma metalúrgica que funciona nos fundos da edificação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um incêndio que começou no início da madrugada desta segunda-feira, 23, destruiu um prédio onde ficava uma loja de atacado e diversas quitinetes no segundo andar, localizado na Marginal Oeste, no bairro Monte Alegre em Camboriú.

O prédio foi evacuado quando as chamas ainda se alastravam. Encontrado enquanto ainda dormia, o último morador foi resgatado por volta das 9h30. ele não havia acordado com o barulho. Cerca de 25 a 30 pessoas moravam no local.

Foram usados ao menos 60 mil litros de água para controle. Guarnições de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Itajaí empenhadas, com apoio também do tanque da autopista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As pessoas que tiveram suas casas atingidas foram levadas de ônibus pela equipe da Secretaria de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social providenciou água e alimento. A Defesa Civil está providenciando um abrigo para os afetados pelo incêndio.

A suspeita é de que o fogo tenha iniciado na caldeira de uma metalúrgica que funciona nos fundos da edificação. Uma perícia será realizada para determinar as causas.

A edificação segue isolada. Houve colapso de parte do piso superior. Guarnições de Camboriú e Balneário Camboriú permanecem no local para rescaldo.

Apesar da gravidade do incêndio, ninguém se feriu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.