Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrição para credenciamento de artistas está aberta

Artistas que quiserem se apresentar em programações do Município de Balneário Camboriú podem ser inscrever até 21 de julho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Artistas que quiserem se apresentar em programações do Município de Balneário Camboriú podem ser inscrever até 21 de julho. As inscrições para o credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais devem ser feitas pelo endereço eletrônico http://culturabc.com.br/pinc .

LEIA TAMBÉM:
Bar na rua 3300 é interditado por funcionar após as 23h em BC

Lançado anualmente, o credenciamento possibilita que a Administração Municipal contrate artistas para apresentações em eventos. Em razão da pandemia de coronavírus e, consequentemente, da suspensão dos eventos, os credenciados no ano passado estão sendo chamados para apresentações ao vivo pela internet, no Facebook da Prefeitura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O processo de seleção é aberto para pessoas físicas e jurídicas de direito privado que atuem nas áreas de música, dança, teatro, audiovisual (registro audiovisual, exibição e transmissão ao vivo de vídeo por meio das redes sociais), artes visuais e fotografia, artes populares e circo, cerimonial, produção de eventos e pintura artística em alturas com técnicas de grafite. Estão aptos a participar maiores de 18 anos, com comprovada atividade cultural e atuação de, no mínimo, dois anos na área.

As informações sobre o processo de credenciamento estão no edital chamamento público n° 003/2020, publicado no site da prefeitura (https://www.bc.sc.gov.br), e podem ser lidas aqui.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.