Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições abertas para curso profissionalizante de recepcionista gratuito em BC

As vagas são exclusivamente para moradores de Balneário Camboriú, as aulas iniciam no dia 25 deste mês, possuem 70 vagas, para ambos os sexos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro de Convivência da Família de Balneário Camboriú está com inscrições abertas para o curso de Recepcionista, com certificação pelo SENAC. As aulas que iniciam no dia 25 deste mês, possuem 70 vagas, para ambos os sexos e tem a idade mínima de 15 anos para poder participar.

As vagas são exclusivamente para moradores de Balneário Camboriú. Para a inscrição é necessário comprovante de residência, RG, CPF e Comprovante de Escolaridade. O curso tem carga horária de 160 horas e ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h30 às 11h50, tendo uma pausa no dia 13 de dezembro e retomando no dia 20 de janeiro.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, os cursos profissionalizantes são as melhores formas de incluir as pessoas. “Especializar e empoderar pessoas, é a melhor forma de Incluir. A recepção é a porta de entrada de uma empresa, por isso estar treinado é tão importante”, citou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estão entre as matérias, Recepcionar e atender pessoas, Organizar e operacionalizar procedimentos de recepção e por fim um projeto integrador recepcionista.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.