Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições abertas para aulas de surf na Praia Central

Para a matrícula é necessário ser morador do município, maior de 17 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) retornou as aulas de surf gratuitas na Praia Central. As aulas ocorrem na Av. Atlântica, esquina com a Rua 1101, onde também são feitas as inscrições. Para a matrícula é necessário ser morador do município, maior de 17 anos, apresentar atestado médico e foto 3×4. No nível iniciante, as aulas ocorrem nas segundas e quartas-feiras às 15h e às 16h, e nas terças e quintas-feiras às 8h30min, 10h e 11h.

As aulas serão ministradas pelo professor e surfista Juliano Laghi Pagnoncelli. O horário é dividido entre alunos iniciantes e avançados. Os novatos recebem as primeiras instruções com o professor, tendo dinâmicas na areia, explicações sobre a modalidade e finalizando com atividades no mar.

Os materiais necessários para a prática de surf são fornecidos pela FMEBC. No final de 2020, a Escola Municipal de Surfe recebeu novos materiais para a prática do esporte, são eles: seis pranchas, três longboards Soft, três funboards Soft, e também 18 lycras manga longa, 12 leashes e 100 blocos de parafinas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.