24.4 C
Balneário Camboriú

Inscrições para Casamento Coletivo de Camboriú seguem até dia 14

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, de Camboriú, prorrogou o prazo para as inscrições do casamento coletivo

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, de Camboriú, prorrogou o prazo para as inscrições do casamento coletivo. Os Casais do município que desejam oficializar a união podem se inscrever até sexta-feiram, dia 14. A relação dos  documentos necessários devem ser retiradas na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro.

Siga o @camboriunews no Instagram

Os documentos necessários para inscrição são cópias do RG e CPF dos noivos e dos pais; comprovante de residência atualizado ou declaração de moradia; certidão de casamento com averbação de divórcio, se divorciados; certidão de nascimento, em caso de pessoas solteiras; entre outros solicitados pelo cartório. Uma comissão irá analisar as inscrições caso o número de casais ultrapasse o limite de vagas. Os critérios para desempate são a renda, o número de filhos e o tempo de conivência do casal.

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

LEIA TAMBÉM:
Jovens de Camboriú já podem se alistar

Este ano o Casamento Coletivo terá um diferencial e será realizado em um domingo, no dia 29 de março, durante a programação de aniversário da cidade. O Município irá arcar com a decoração e despesas com cartório, além de bolos, espumantes e trajes dos noivos.

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail:

Mulher entra no mar após anoitecer e morre afogada na Praia Central

Apesar dos esforços dos socorristas, a vítima não recuperou seus sinais vitais

Inscrições do curso de Panificação abrem dia 26 de fevereiro em Camboriú

O Curso de Panificação da Prefeitura de Camboriú vai oportunizar que 30 moradores aprendam um ofício

SINE de Camboriú está com 13 vagas de emprego disponíveis

As vagas são para: apurador de Adesivo, auxiliar de estofador de móveis, auxiliar de cozinha, costureira geral, soldador entre outras
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by