Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para Casamento Coletivo de Camboriú seguem até dia 14

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, de Camboriú, prorrogou o prazo para as inscrições do casamento coletivo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, de Camboriú, prorrogou o prazo para as inscrições do casamento coletivo. Os Casais do município que desejam oficializar a união podem se inscrever até sexta-feiram, dia 14. A relação dos  documentos necessários devem ser retiradas na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro.

Siga o @camboriunews no Instagram

Os documentos necessários para inscrição são cópias do RG e CPF dos noivos e dos pais; comprovante de residência atualizado ou declaração de moradia; certidão de casamento com averbação de divórcio, se divorciados; certidão de nascimento, em caso de pessoas solteiras; entre outros solicitados pelo cartório. Uma comissão irá analisar as inscrições caso o número de casais ultrapasse o limite de vagas. Os critérios para desempate são a renda, o número de filhos e o tempo de conivência do casal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Jovens de Camboriú já podem se alistar

Este ano o Casamento Coletivo terá um diferencial e será realizado em um domingo, no dia 29 de março, durante a programação de aniversário da cidade. O Município irá arcar com a decoração e despesas com cartório, além de bolos, espumantes e trajes dos noivos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.