Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições do curso de Panificação abrem dia 26 de fevereiro em Camboriú

O Curso de Panificação da Prefeitura de Camboriú vai oportunizar que 30 moradores aprendam um ofício

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Curso de Panificação da Prefeitura de Camboriú vai oportunizar que 30 moradores aprendam um ofício. As inscrições estarão abertas  do dia 26 a 27 de fevereiro. O curso é ofertado gratuitamente pela  Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.  Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro.

Siga o @camboriunews no Instagram

De acordo com a secretária de Assistência Social, Andréia de Souza Machado, os alunos não tem custo nenhum, do material utilizado aos ingredientes que são usados para as receitas, tudo é oferecido pela Secretaria. “Esse é um dos cursos mais procurados, pois o aluno sai praticamente um profissional. Temos muitos ex-alunos que montaram negócio próprio ou arrumaram emprego com mais facilidade”, comenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O curso de Panificação é direcionado para maiores de 18 anos. Os documentos necessários para a inscrição são cópias do RG e CPF,  comprovante de residência e de renda. A duração é de três meses. As aulas serão de segunda a quinta-feira, das 18h30min às 22h30min e  serão realizadas na rua Padre Antonio Dias, nº 23, Centro. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.