Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para o Festival da Canção terminam na próxima semana

De 27 a 30 de novembro, o Teatro Municipal Bruno Nitz será palco de um dos principais eventos de música da região, o Festival da Canção de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De 27 a 30 de novembro, o Teatro Municipal Bruno Nitz será palco de um dos principais eventos de música da região, o Festival da Canção de Balneário Camboriú. Com entrada gratuita, o Festival premia composições de autores maiores de 18 anos e residentes em Santa Catarina.

Para se apresentar no evento e disputar os prêmios, é preciso se inscrever até 24 de outubro. Os interessados têm de acessar o endereço www.culturabc.com.br/pinc, preencher a ficha de inscrição e inserir os documentos solicitados. Podem ser inscritas gratuitamente canções de estilo livre, com música e letra em língua portuguesa, originais e inéditas.

Neste ano, uma das novidades é a Mostra Paralela, que será nos três dias de eliminatórias do evento (27 a 29 de novembro). Na Mostra Paralela, sem caráter competitivo, haverá apresentações musicais enquanto os jurados definem as canções classificadas da noite. Para se apresentar nesse intervalo, é preciso, no momento de inscrição ao Festival, marcar a opção “Desejo participar da Mostra Paralela”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na final, em 30 de novembro, os três primeiros colocados receberão como premiação dinheiro e troféu. Já melhor intérprete, melhor instrumentista e melhor letra ganharão troféu.

Outra novidade é que as inscrições poderão ser feitas por, além de pessoa física, pessoa jurídica com ou sem fins lucrativos (inclusive MEI). O edital de concurso público nº 002/2019, com os requisitos para participar do Festival, está disponível aqui.

Fundação Cultural contratará profissionais de música para a curadoria do evento

Responsável pela organização e execução do evento, a Fundação Cultural contratará profissionais da área de música para compor a curadoria do Festival da Canção. Para participar desse processo de seleção, é preciso se inscrever até 25 de outubro pelo endereço www.culturabc.com.br/pinc. A curadoria será desempenhada por uma pessoa física ou jurídica, que acompanhará todas as etapas do Festival da Canção e contratará jurados para a comissão julgadora, além de ter outras atribuições. O edital de credenciamento para a curadoria (003/2019), com os requisitos e as etapas das inscrições, pode ser lido aqui.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.