Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para casamento coletivo de BC iniciam na segunda-feira, 09

As inscrições são limitadas e casais com maior quantidade de filhos, que convivem a mais tempo juntos e que tem menor renda serão priorizados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De 9 a 20 de maio, os casais interessados em participar do Casamento Coletivo poderão fazer a inscrição gratuita de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h30, na Casa da Cidadania, localizada na Rua 3.100, nº 876 – Centro.

“O casamento é um momento mágico entre casais, onde ocorre a promessa de compromisso eterno. Através do Casamento Coletivo, o Município busca realizar o sonho do matrimônio, para aqueles casais de baixa renda”, explica a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

Os documentos necessários para inscrição são: Certidão de nascimento atualizada e original (expedida nos últimos 30 dias); Certidão de nascimento dos filhos (cópia); Comprovante de renda (holerite ou, para autônomos, declaração registrada em cartório); Comprovante de residência (original e cópia autenticada da conta atualizada de luz, telefone ou água. Quem morar de aluguel, trazer cópia do contrato); Documento com foto; Foto 3×4 do casal, separadamente. As cópias podem ser feitas na Casa da Cidadania.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As inscrições são limitadas e casais com maior quantidade de filhos, que convivem a mais tempo juntos e que tem menor renda serão priorizados. Mais informações, ligue (47) 3267-7199.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.