Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para o credenciamento de artistas estão abertas até 27 de julho

O credenciamento possibilita que a Administração Municipal contrate artistas para apresentações ou para a execução de trabalhos artísticos em eventos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


A partir desta segunda-feira (27), interessados em prestar serviços artístico-culturais ao Município de Balneário Camboriú podem se inscrever pelo site da Prefeitura. As inscrições devem ser feitas até 27 de julho, na plataforma on-line 1Doc, acessada pelo endereço https://www.bc.sc.gov.br , no ícone Protocolo.

As informações sobre o credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais e os requisitos para participar estão no Chamamento Público n° 005/2022, publicado na sexta-feira (24) no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, na aba Licitações, e podem ser lidas também neste link: https://bit.ly/39U91sv . Dúvidas sobre o chamamento público poderão ser enviadas ao e-mail credenciamento@culturabc.com.br.

Lançado anualmente, o credenciamento possibilita que a Administração Municipal contrate artistas para apresentações ou para a execução de trabalhos artísticos em eventos. Estão aptos a se credenciar pessoas jurídicas e pessoas físicas, maiores de 18 anos, com comprovada atividade cultural e atuação de, no mínimo, dois anos em áreas como música, dança, teatro, audiovisual, artes visuais e fotografia, artes populares e circo, cerimonial, produção de eventos e pintura artística em alturas com técnicas de graffiti.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pelo credenciamento, todas as secretarias municipais, autarquias e fundações podem solicitar a contratação desses serviços, movimentando a economia da cultura e gerando renda aos artistas. A remuneração aos credenciados varia de R$ 144 a R$ 18 mil, conforme a categoria artística, o tempo de apresentação e a quantidade de artistas envolvidos na apresentação. Neste ano, poderão se inscrever DJs e orquestras, uma das novidades do edital de credenciamento.

As inscrições serão avaliadas por uma Comissão de Credenciamento com base em critérios como currículo e portfólio do proponente, além da viabilidade técnica para execução da proposta inscrita.

Todo o processo será gerido pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, que publicará a lista das inscrições homologadas e a dos artistas credenciados.

Inscrições

Devem ser feitas pela Plataforma 1Doc, ou nos links https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8&g_id_assunto=12525 (pessoa física) ou https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8&g_id_assunto=12575  (pessoa jurídica). Para usar a plataforma on-line, é preciso se cadastrar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.