Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para o Prêmio de Inovação da Acibalc encerram neste dia 30

Os vencedores receberão troféu, um ano de isenção na mensalidade da Acibalc, cursos, consultoria e divulgação nos canais de comunicação da entidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com o intuito de incentivar e reconhecer os esforços bem sucedidos de inovação das empresas e órgãos públicos que atuam na região da Amfri, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com o Núcleo de Inovação, Amfri e Univali, realiza o 1° Prêmio de Inovação da Acibalc. As inscrições foram prorrogadas até dia 30 de setembro e são gratuitas. A premiação contará com quatro categorias

O prêmio pretende propagar o conceito de inovação como estratégia competitiva para as empresas, conhecendo os níveis de gestão da inovação dos diversos setores e perfis de organizações da região. A premiação contará com quatro categorias: Gestão e Processo, para reconhecer as ações inovadoras relacionadas a práticas de gestão adotadas e que trouxeram resultados significativos à empresa, Produtos ou Serviços, para premiar os produtos e serviços inovadores lançados nos últimos 3 anos, além das categorias Modelo de Negócio, que contempla as empresas que encontraram novas formas de oferecer um serviço ou produto já existente e também a Gestão Pública, com práticas instituídas nos últimos três anos que visam melhorar os serviços de atendimento ao cidadão.

Os candidatos serão avaliados em quatro etapas, sendo a inscrição da empresa candidata online, um vídeo de apresentação do case de até no máximo 3 minutos, visitas presenciais do comitê avaliador e definição dos vencedores por meio de pontuação em oito critérios de avaliação. Os vencedores reconhecidos nas categorias receberão troféu, um ano de isenção na mensalidade da Acibalc, 36 horas de capacitação em cursos de curta duração, divulgação do case durante o período de 12 meses nos canais de comunicação da entidade e 20 horas de consultoria do Núcleo de Consultores da Acibalc. A cerimônia de premiação será realizada no mês de novembro, dentro do evento “Prêmio Camborí”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site www.acibalc.com.br. Mais informações: (47) 3363-0700.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.