Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Integrante de quadrilha investigada por furtos de veículos em BC é preso

A Polícia Civil recuperou um veículo furtado em BC e prendeu um dos integrantes de uma quadrilha investigada por furtos de veículos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Itajaí, recuperou um veículo furtado em Balneário Camboriú e prendeu um dos integrantes de uma quadrilha investigada por furtos de veículos no litoral Norte. A ação aconteceu na segunda-feira (28), em coordenação do Delegado de Polícia Ângelo Fragelli.

Os investigadores recuperaram um Gol que havia sido furtado no centro de Balneário Camboriú. O bando desativava o sistema de segurança dos veículos para os delitos. Nas diligências, os policiais avistaram o carro furtado e um Siena que dava apoio. Foi neste momento que o motorista do Gol desembarcou do carro e fugiu. Porém, o motorista do Siena, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil, conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí e autuado em flagrante.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.