Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Intervenção na rede coletora da 5ª Avenida terá alteração no trânsito

A EMASA executa nesta quarta-feira (19) a partir das 8h30, uma intervenção para desobstrução na rede coletora de esgoto da 5ª Avenida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A EMASA executa nesta quarta-feira (19) a partir das 8h30, uma intervenção para desobstrução na rede coletora de esgoto da 5ª Avenida, próximo a Via Gastronômica sentido Norte-Sul, no Bairro Vila Real. Com isso, o trânsito será alterado e a previsão de término da obra é até às 16h.

Siga o @camboriunews no Instagram

DESVIO:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para quem transita pela 5ª Avenida sentido Norte-Sul, o trânsito será desviado na Rua Dom Gregório à esquerda, pegando a Marginal Oeste e à direita segue pela Gastronômica com acesso à Rua 3700. Já os motoristas que quiserem seguir para Camboriú, devem pegar a Dom Gregório à direita.

Dúvidas e informações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.