Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Investigação de tiroteio em quiosque na Praia Central resulta em apreensão de drogas e celulares

Tiros disparados após briga na Praia Central motivaram operação da Polícia Civil em três cidades de SC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, com apoio da DIC de São Bento do Sul, deflagrou nesta terça-feira (03) uma operação para cumprimento de três mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de duas tentativas de homicídio. O crime ocorreu em 18 de maio de 2024, em frente a um quiosque da Praia Central de Balneário Camboriú.

Durante o ataque, quatro indivíduos passaram de carro pelo local após uma briga e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo dois homens, que foram socorridos e encaminhados ao hospital.

A operação foi realizada nas cidades de Camboriú, Balneário Camboriú e São Bento do Sul. Entre os materiais apreendidos, estão roupas usadas no dia do crime, aparelhos celulares e aproximadamente 21 kg de maconha encontrados na casa de um suspeito em São Bento do Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A investigação agora entra em sua fase final, com análise dos materiais apreendidos antes do encaminhamento do inquérito ao Poder Judiciário. A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 9 8844-0011.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.