Jaguar é removido após ser flagrado em vaga de idoso sem credencial e com mais de R$ 5 mil em débitos

Flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (10) durante fiscalização na Avenida Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Na noite de quarta-feira (10), por volta das 23h50, os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú realizavam fiscalização na Avenida Brasil quando flagraram um veículo de luxo estacionado em uma vaga destinada a idosos sem a credencial obrigatória.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o automóvel, um Jaguar F-Pace, além da irregularidade de estacionamento, estava com o licenciamento vencido e acumulava mais de R$ 5 mil em débitos.

Diante das infrações, o veículo foi autuado e removido ao pátio conveniado.

Receba notícias de BC pelo Telegram

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.