Na noite de quarta-feira (10), por volta das 23h50, os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú realizavam fiscalização na Avenida Brasil quando flagraram um veículo de luxo estacionado em uma vaga destinada a idosos sem a credencial obrigatória.
Em consulta ao sistema, foi constatado que o automóvel, um Jaguar F-Pace, além da irregularidade de estacionamento, estava com o licenciamento vencido e acumulava mais de R$ 5 mil em débitos.
Diante das infrações, o veículo foi autuado e removido ao pátio conveniado.

