Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jardim Secreto Shed será o tema da Festa à Fantasia Shed

Serão dois Shows, com o melhor do Sertanejo Universitário, brindes e concurso que premiará as melhores fantasias - individual, dupla e grupo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Shed Bar está preparando a maior e mais badalada festa à fantasia de Balneário Camboriú, programada para esta sexta-feira (27). Serão dois Shows, com o melhor do Sertanejo Universitário, brindes e concurso que premiará as melhores fantasias  – individual, dupla e grupo. 

Numa verdadeira explosão de cores, luzes e descontração, a maior festa temática de BC inova a cada ano nos quesitos decoração e cenografia. Quem já foi na Festa à Fantasia Shed sabe que a organização se supera para agradar o público mais fiel do mundo.

A música desta grande noite ficará por conta da dupla Gustavo Toledo e Gabriel mais o Sertanejo Pedro Felipe. Nos intervalos dos shows, muito Funk com o DJ Kako. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais informações sobre a programação pelo site, redes sociais da Shed (Facebook e Instagram) ou pelo telefone (47) 3264-2607.

Confira mais notícias sobre a FESTAS, SHOWS e BALADAS no Camboriú News

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.