Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jorginho Mello determina ações em favor da ordem de Santa Catarina

O governador se reuniu com o Comando-Geral da PM e determinou a preservação da ordem pública, em respeitos às leis constitucionais e das medidas recentemente editadas de nível federal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Governo do Estado de Santa Catarina, através das Forças de Segurança, desde domingo, 8, está acompanhando as movimentações, iniciadas em Brasília e que têm reflexo no nosso Estado.

Desde o inicio desta segunda-feira, 9, o governador Jorginho Mello, reunido com o Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), determinou a preservação da ordem pública, em respeitos às leis constitucionais e das medidas recentemente editadas de nível federal.

Operacionalmente, a Polícia Militar de Santa Catarina está monitorando todos os pontos onde existe a possibilidade de alguma ação dos manifestantes. Através da Sala de Situação do Comando-Geral da PMSC, sediado em Florianópolis, as operações estão sendo coordenadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento a situação é de tranquilidade em todos os pontos e os comandantes regionais da corporação estão orientados para tomarem as medidas legais e cabíveis. Existe uma negociação com os manifestantes para retiradas de barracas, utensílios e materiais que possam ter em volta dos locais ocupados. Até o momento tudo feito de forma tranquila e ordeira.

Desta forma, o Governo do Estado e as Forças de Segurança seguem em estado de atenção para que a ordem seja mantida e as determinações legais sejam cumpridas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop