Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça em Camboriú

Supõe-se que o homem de 35 anos tenha caído no banheiro e batido a cabeça

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de domingo (14), por volta das 10h30, a Polícia Militar prestou atendimento à ocorrência de morte acidental na Rua Ipanema, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú. Tratava-se de um homem de 35 anos, que foi encontrado em sua residência com ferimentos na cabeça.

LEIA TAMBÉM:
Empresário morre após cair em cachoeira no interior de Camboriú

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências – 190 para atendimento da ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que informou que a vítima estava com um afundamento de crânio na região occipital (posterior) e com um pequeno sangramento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em depoimento, o padrasto da vítima relatou que por volta das 09h30, percebeu que o carrinho de recicláveis do enteado ainda estava em casa, sendo que o mesmo costuma se levantar por volta das 05h para trabalhar. Por isso, o padrasto foi até o banheiro dos fundos da residência, onde encontrou o seu enteado caído e acionou o SAMU.

Diante disso, a guarnição acionou a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), que compareceram para prestarem atendimento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.