Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jovem foge de segurança de tabacaria e morre atropelado na BR-101

Segundo informações, a vítima estava alcoolizada e fugia dos seguranças do estabelecimento quando ocorreu o atropelamento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um jovem de 19 anos morreu atropelado na madrugada deste domingo (24) no Km 133 da BR- 101, em Balneário Camboriú.

Vinicius Tomé havia saído de uma tabacaria na Quarta Avenida e estaria alcoolizado. Segundo informações, Vinicius fugia dos seguranças do estabelecimento, por ele não ter quitado a conta antes de ir embora.

LEIA TAMBÉM:
Motociclista foge a pé e abandona moto após ser atingido por carro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao atravessar a rodovia em direção ao Bairro dos Municípios, Vinicius foi atingido por uma Mitsubishi Outlander GT, com placas de Timbó/SC, conduzido por uma mulher de 37 anos, que não se feriu.

Familiares dizem que Vinicius e outro jovem que o acompanhava foram agredidos pelos seguranças, e negam que tenham fugido por não pagar a conta, pois alegam possuir o comprovante do cartão.

A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária Arteris Litoral Sul atenderam ao acidente. O IML recolheu o corpo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

11 COMENTÁRIOS

  1. Mentira desses seguranças, o Vinicius era um menino honesto.
    Depois que agrediram os meninos a troco de nada é fácil inventar um monte de coisas para acusar eles, mas quero ver provar provar.

  2. Não queiram denegrir a imagem do meu filho ele nunca iria fazer isso sempre trabalhou e pagou suas contas eu posso chorar pro resto da minha vida mas quem fez isso com ele e com o primo irão pagar muito caro😠vai ter justiça 🙏

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.