Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jovens alistados farão o Juramento à Bandeira em Camboriú

310 jovens do município, que se alistaram em 2019, devem realizar o procedimento para obter o certificado de dispensa em incorporação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

 A Junta de Serviço Militar de Camboriú irá realizar na próxima semana a cerimônia de Juramento à Bandeira, em Camboriú. O evento será no dia 3 de outubro, quinta-feira. 310 jovens do município, que se alistaram em 2019, devem realizar o procedimento para obter o certificado de dispensa em incorporação.

A cerimônia será realizada no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, rua Maria da glória, s/n, Centro, às 10 horas.  Os alistados devem chegar ao local às 9h, com camiseta branca e calça azul escuro e portando documento de identificação original com foto. “O procedimento é obrigatório para que os jovens obtenham o certificado de dispensa.

Quem faltar ao juramento terá que agendar novamente para o próximo ano e entrará em débito com o serviço militar”, informa o coordenador da Casa da Cidadania de Camboriú, Elizandro Amorim. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.