Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Judô da FMEBC conquista ouro em Campeonato Estadual

A atleta Eduarda Rocha Rodrigues conquistou a medalha de ouro no Campeonato

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A atleta Eduarda Rocha Rodrigues da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou a medalha de ouro no Campeonato Estadual de Judô Sub 13 e Sub 15. A competição aconteceu no último sábado (16), em Blumenau.

A equipe da Associação de Artes Marciais Borba/FMEBC garantiu mais cinco medalhas: três de prata, com Guilherme Galhardo, Maria Clara Schulle Coelho e Mariah Santos Sabino; e duas de bronze, com Edson José Araújo Junior e Jahel Lima dos Santos.

“A competição foi muito forte, nossos atletas tiveram um ótimo desempenho. Este é o futuro do judô do nosso município, o investimento na base é fundamental para que possamos ter atletas de rendimento no futuro”, comenta o técnico Sérgio Borba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os atletas competem a seguir na Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), que acontece entre 22 e 24 de julho, em Curitibanos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.