Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Judocas de Camboriú conquistam medalhas em torneio interestadual

As atletas Rayane Costa Rodrigues e Gabriela Pessoa da Silva foram campeãs de suas categorias e Matheus Aparecido de Lima conquistou uma medalha de bronze

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Associação Camboriuense de Judô (Acaj), representou o município e a Fundação Municipal de Esportes (FME), no 18º Meeting Interestadual de Judô, realizado em Blumenau de 1º a 3 de novembro. Três judocas garantiram medalha. 

As atletas Rayane Costa Rodrigues e Gabriela Pessoa da Silva foram campeãs de suas categorias e Matheus Aparecido de Lima conquistou uma medalha de bronze. A competição reuniu cerca de mil judocas de todo o Brasil.

“Como técnico fiquei muito feliz com as conquistas, alguns erros ocorreram e agora iremos corrigir para buscar melhores resultados e títulos para Camboriú”, ressaltou o técnico Adrijane França. 
Os próximos confrontos dos atletas serão ainda nesta semana, onde disputam os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), realizados de 1º a 10 de novembro, nas cidades de Indaial, Pomerode e Timbó.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.