Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quitinete pega fogo na Barra na noite desta sexta-feira

Por volta das 18h53, guarnições do corpo dos bombeiros foram deslocadas para ocorrência de incêndio, na rua Hermógenes de Assis Feijó

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, por volta das 18h53, guarnições do corpo dos bombeiros foram deslocadas para ocorrência de incêndio, na rua Hermógenes de Assis Feijó, nº 67, no Bairro Barra, em Balneário Camboriú, confinado em unidade residencial (quitinete).

+ Seis baleias e um pinguim são vistos perto de redes clandestinas de pesca em BC

Chegando ao local foi confirmada a natureza da ocorrência onde tratava-se de edificação mista (comercial e residencial) de aproximadamente 1000 m². As chamas já haviam sido debeladas por populares, entre eles o proprietário da edificação, o qual havia realizado entrada forçada na unidade residencial quebrando um vidro da porta de acesso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foram realizados registros fotográficos e levantadas as informações preliminares da edificação, sendo isolada a área que foi deixada aos cuidados do proprietário que foi orientado a aguardar a perícia para liberar o local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.