Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quitinete pega fogo no bairro das Nações na tarde desta quinta-feira

O incêndio estava confinado em uma das quitinetes, sendo que atingiu mobiliário de um dos quartos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira, 08, por volta das 15h55 o corpo de bombeiros atendeu um incêndio em uma casa de alvenaria, com dois pavimentos, na rua Jamaica, no bairro das Nações. O incêndio estava confinado em uma das quitinetes, sendo que atingiu mobiliário de um dos quartos e a foligem da combustão causou danos em demais cômodos da residência.

Assalto à mão armada no trânsito de Balneário Camboriú é registrado em curto vídeo

Foi utilizada a técnica de entrada forçada na edificação, sendo realizado o combate ás chamas com ataque ofensivo e auxílio de ventilação de pressão positiva. Para combate, extinção e rescaldo, foram utilizados cerca de 1000 litros de água. Cabe ressaltar, que no momento da chegada da guarnição, populares informaram que dois menores poderiam estar na edificação. Imediatamente foi realizada busca primária, não confirmando a informação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após os trabalhos, o local foi isolado, realizado levantamento fotográfico e foi deixado sob cuidados do proprietário da edificação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.